MFW – Bottega Veneta, Versace, Diesel Black Gold e Roberto Cavalli

Faaala galera!! E pra encerrar a temporada de outono/inverno 2017 (fall/winter/2017) de Milão (Milan fashion week -MFW), separei o último post dessa saga, com o restante das minhas marcas preferidas! Queria pedir desculpas por ficar um longo tempo sem postar por aqui!! Tive duas semanas de provas intensas, tava terminando de tirar minha carteira de motorista, meu notebook deu problema, entrei na academia, ou seja, todo tempinho que sobrava eu descansava kkkk!!

Enfim, vamos retomar aqui de onde parou! Vou terminar de compartilhar com vocês as fotos da Semana de Moda de Milão e depois vou trazer os melhores looks das marcas que mais gosto da Semana de Moda de Paris, que estão atrasados, mas não posso deixar passar batido!! E aí já vamos conferir também os looks do São Paulo Fashion Week, que deu start ontem!! Check:

BOTTEGA VENETA

TUDO SOBRE O DESFILE: peças largas, alfaiataria, botão duplo, cachecol fininho, muita malharia, tons sóbrios, looks ALL BLACK e alguns looks nudes  representaram a paleta de cores da coleção. Comprimento mídi, bota de cano curto preta e vestidos/blusas com alça fina (spaghetti strap).

bottega veneta mfw fall winter 2017

bottega veneta mfw fall winter 2017 2

VERSACE

TUDO SOBRE O DESFILE: As paletas da Versace foram azul bebê, azul marinho, rosa, amarelo, nude branco e preto. As roupas tiveram recortes super inusitados, gola rolê ou gargantilhas, além de sapato com bico fino e calças envernizadas. Teve um combo ultrasexy que a gente AMA = casaco pesado+ vestido com comprimento mini!

versace mfw fall winter 2017 2

versace mfw fall winter 2017

DIESEL BLACK GOLD

TUDO SOBRE O DESFILE: Blusas com mangas ou regatas de corte retangular + saia shape A + bota de cano longo abaixo do joelho, cintos de metal pra finalizar e paleta de cor bem básica: preto, azul marinho e branco. Achei o desfile chique e fácil de copiar, com uma proposta básica e jovem mas sexy do mesmo jeito. Teve veludo, couro, amarração com ilhóses, gola rolê, tricot, bota tratorada, zíper, tachas nos cintos, calça com recorte reto e retalhos com brilhos. A make foi básica e o cabelo foi jogado pro lado com gel.

diesel black gold mfw fall winter 2017

 

ROBERTO CAVALLI

TUDO SOBRE O DESFILE: No melhor estilo Cavalli com vestidos esvoaçantes, mangas com boca de sino (ou manga flare) brilho, renda, estampas, lenços, recortes estratégicos, beleza com olho esfumaçado e batom nude.

roberto cavalli mfw fall winter 2017

Bom, espero que gostem, galeeera! Finalizamos a Semana de Moda de Milão, agora só aguardar os posts mais ansiosos de todas as fashion weeks, a de Paris! #parisfashionweek 

Beijos, Ingrid!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “MFW – Bottega Veneta, Versace, Diesel Black Gold e Roberto Cavalli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s