Como ficar gata hoje à noite? Inspirações para o final de semana! #1

Fala galeeeeera! Sexta-feira, êta coisa boa!!! Todo mundo feliz, sorrindo.. e nós,  meninas, já começamos a pensar em qual look usar no final de semana!! E a primeira coisa que pensamos na sexta é “Como ficar gata hoje à noite?” Bate um desespero e dá até vontade de jogar essa pergunta no Google, né? kkkkkkk mas estou aqui pra ajudar vocês!! E vou ser bem cara de pau de deixar esse nome pra essa nova categoria, porque eu gosto de verdades! kkkk e se vestir bem sem frescuras é o que vocês mais vêem por aqui. Eu tenho tantos looks gravados no celular, printados pra eu mandar minha costureira fazer pra mim ou pra eu me inspirar na combinação de cores, na proporção das peças e hoje percebi que seria super viável compartilhar todos eles aos poucos com vocês aqui no blog!

Regras básicas:

  1. Se você pensa dessa forma “não tenho nenhuma roupa igual da foto”, você deve se livrar desse pensamento. Afinal, os looks são muitas vezes com peças super básicas e até mesmo com jeans.
  2. Gosto muito de vestidos e saias, então provavelmente vocês verão muito mais do que com calças, porque é bem o meu gosto pessoal, peças que eu usaria sem dúvidas. E aí é só ir printando que tudo vai fluindo!!
  3. Comecem a pegar esse costume! Vão salvando looks no celular de vocês ou numa pastinha de inspirações do note pra te ajudar a inspirar muito. Quando for sair, é só fuçar lá.
  4. O item mais importante do look que é o que faz tudo funcionar – e acredite, até mesmo uma camiseta branca + shorts jeans – é o fato de toda a montação/produção!  É o que transforma, basicamente se resume em: cuidar da pele diariamente e estar com uma maquiagem top (a maquiagem pode ser a “falsa cara lavada”, sem sombra, nem batom chamando atenção, mas vale passar corretivo, base,pó, rímel, blush, batom líquido matte cor de boca ou então um gloss e um lápis de olho preto ou branco, que já mudam tudo!). Ter um bom sapato coringa! Não adianta estar com um look todo lindo e o sapato feio estragar tudo.. e sim, mulheres bem vestidas estão sempre com bons sapatos. O sapato pode ser uma sapatilha de bico fino nude/preta ou uma alpargata, peep toe básico, desde que te deixe confortável (porque o andar de pata detona o look!) e também não esteja sujo nem descascando, a ponto de chamar atenção. Outro fator importante são as unhas, uma unha bonita dá um charme absurdo e eu tô parando aos poucos de roer a minha.. tô mantendo ela pintada toda semana faz uns 3 meses.. o que é um milagre, porque sempre desanimava e roía.  #FICAADICA: separe um dia da semana pra correr no salão pra fazer a unha que isso ajuda a deixar ela crescer e ficar bonita. Quando eu deixava pra fazer em casa, acabava não fazendo e tava sempre feia. Por último, acessórios! Invista num cinto bonito pra tirar a combinação do básico, brincos e pulseiras, colares e gargantilhas que estão super na moda. Enfim, se você unir esses fatores acima, “não há roupa do print que não funcione em você!” e até mesmo, não tem como não sair gata hoje à noite! hahahahahah

Confira agora os 10 escolhidos para este final de semana, amores:

1

ingrid grosso 1

2

ingrid grosso

3

ingrid grosso 9

4

ingrid grosso 8

5

ingrid grosso 7

6

ingrid grosso 6

7

ingrid grosso 5

8

ingrid grosso 4

9

ingrid grosso 3

10

ingrid grosso 2

Meninas, devido ao nome da própria categoria, eu vou postar somente na SEXTA-FEIRA, pra ajudar a inspirar o final de semana todo, combinado?

Espero que tenham gostado dos looks que separei e me digam nos comentários o que acharam dessa listinha. Se vocês também já faziam essa pastinha de inspirações e se realmente ajuda vocês na hora de se arrumar.

Beijos, Ingrid!!

Um pensamento sobre “Como ficar gata hoje à noite? Inspirações para o final de semana! #1

  1. Pingback: Como ficar gata hoje à noite? Inspirações para o final de semana #2 | Ingrid Grosso

Deixe um comentário

