ACHADOS: meu tênis branco da Adidas (a saga)

Fala galeeeera! Hoje eu resolvi compartilhar com vocês sobre o sufoco que foi pra encontrar o meu tênis branquinho da Adidas! Muitas de vocês mandam mensagens aqui no blog perguntando onde que podem encontrar, etc. Quando ele lançou achei lindo, maravilhoso, divino, tudo! Porém, sou meio estabanada e não ia dar conta de um tênis branco não. No dia a dia, as minhas roupas não tinham muito a ver com tênis então achei  TUDO DE BOM, mas na real não me imaginava nas minhas combinações. Pois bem, era nesse período aí que eu devia ter gostado do danado, quando fiz ESTE POST e não, 6 meses depois! E NÃO É QUE FIQUEI DOIDA ATRÁS DO BENDITO TÊNIS E NÃO ACHAVA EM NENHUM LUGAR? Já tinha entrado em tudo quanto é loja, procurado de tudo quanto era jeito e NADA. O que eu queria era o Superstar (todo branco com as listras na lateral) ou o do Stan Smith (que tem o detalhe verde bandeira atrás), mas estava impossível porque a edição deles é muito limitada! A Isabel Marant fez um modelo branquinho (que também copiou o da Adidas, rolou processo, enfim, e no lugar do detalhe em verde bandeira era vermelho) e a Schutz fez igual ao da Isabel Marant, com detalhe vermelho. Eu fiquei de olho nele mas em uma semana, TARDE DEMAIS! O danado também acabou e em nenhuma loja você encontrava o amável número 36/37 (quem mais sofre com essa numeração?) Aí, fiquei de olho no tênis branco da Nike mas quando fui experimentar também só tinha 38 e a forma GIGANTE!

Tava quase desistindo e então, entro na loja da Kallan com a minha vozinha insistindo “lá você vai achar, pergunta, pergunta!” ps. especial que toda loja ela falava isso e não aguentava mais a caça do tênis! kkkkkk mas, realmente encontrei e PEGA A GAMBIARRA: não era nem o Superstar e nem o modelo do Stan Smith, era simplesmente o filho dos dois kkkkkkk Só tinha as listras em preto em uma lateral do tênis, ou seja, a parte externa com listras e a parte interna sem listras. O modelo era INFANTIL e MASCULINO e pra melhorar a história e eu ser recompensada por toda essa saga, eis que estou no caixa para pagar e a moça me diz “149,90” OI? O modelo que eu tava procurando custava em média 350,00 reais. Que benção! Foi o achado dos achados da terra dos achados! Check:

tenis branco adidas ingrid grosso

(o modelo é da linha NEO da Adidas)

Ou seja, o negócio é abrir a mente, sair fuçando em todas as lojas, não se preocupar se é infantil, masculino, porque no fim fica tudo igual mesmo kkkkkkkk! Beijos amoresss!!

4 pensamentos sobre “ACHADOS: meu tênis branco da Adidas (a saga)

Deixe um comentário

