Meu look com bandana

Fala galeeera! O look que eu vou trazer pra vocês aqui já foi postado no meu instagram há um tempo mas não podia deixar passar batido, já que é uma tendência que vocês vão ver muito por aí! Depois que fiz o post sobre as bandanas (AQUI), eu fiquei doida pra usar no dia a dia de uma forma diferente. E o jeito que mais amei outras blogueiras usando foi assim, amarradinho no pescoço. Combinei com a minha camisa branca de tecido molinho e minha saia button front que uso DEMAIS!

ingrid grosso 1 ingrid grosso

Espero que gostem galeeera!

Beijos, Ingrid!!

Deixe um comentário

