Meu look com macaquinho jeans + terninho branco

Fala galeeera!! O look de hoje é bem confortável, fofo e descoladinho! Combinei esse macaquinho jeans com o meu terninho branco pra dar um toque mais descontraído e nos pés, coloquei minha flatform branca de amarracao. De acessórios, usei esse óculos preto com lente fumê e duo de mini bags + chaveiro customizado de pompom inspirado na Fendi. Tinha postado no meu instagram mas faltava postar por aqui!!

Check:

igf 1

igf 2

igf

Espero que gostem, galeera!

Beijos, Ingrid!!

4 pensamentos sobre “Meu look com macaquinho jeans + terninho branco

Deixe um comentário

