Meu look de vestido + jaqueta jeans

Faaala galera!! Hoje eu trouxe esse look aqui que fiz na semana passada mas acabei esquecendo de postar no blog! Tô apaixonada por ele, é super confortável e quentinho com dois acessórios que tô amando ultimamente: sobreposição de gargantilhas e boné, assim mais esportivo!! Anota aí outra tendência no look: os pelos de carneirinho nos casacos/coletes! Tá uma febre que só e em todas as lojas que acompanham as tendências das fashion weeks internacionais, certeza tem peças como essa. Pra falar a real, até comentei com vocês aqui que estava quase me desfazendo dessa jaquetinha porque havia desacostumado, mas depois de ver tantos looks me inspirei e quis usar com esse vestido e AMEI o resultado!!

ingrid grosso 3

ingrid grosso 4

Espero que gostem, galeera!

Beijos, Ingrid!!

2 pensamentos sobre “Meu look de vestido + jaqueta jeans

Deixe um comentário

