CHANEL CUBA: saiba tudo sobre o desfile de Verão 2016/2017

Faaala galeera! O tema de hoje é o último desfile que rolou da Chanel, de verão 2016/2017!! Foi em Cuba, o que é de surpreender por ser um país que preza muito pela igualdade e desapegos materiais e que acabou acontecendo devido a retomada das relações do país com os Estados Unidos. A locação para o desfile foi no El Paseo Del Prado, no centro de Havana, com 600 convidados + os vizinhos que ficavam admirando o “show” pela varanda de casa. Teve presença de Vin Diesel, Gisele, que é a garota-propaganda atual de maquiagem da grife e também teve o neto de Fidel Castro, que tava no desfile como modelo. O desfile repercutiu bastante, pois teve esse fator interessante de relacionar um país com os “princípios de Cuba” + uma grife luxuosa, porém, não chegou a ser muito grampeado na internet. Ele foi bem comentado, mas pouco transmitido, nos snaps e instagram’s. Isso porque em Cuba o wi-fi é bem fraquinho e acabou não rolando aquela postada master por parte das modelos, convidados e editores. Os convidados chegaram nesse carro top (fotos abaixo)!

desfile chanel em cuba

desfile chanel cuba

carro-desfile-chanel-cuba-

neto de fidel castro desfile chanel

neto de Fidel Castro, modelo

gisele-buendchen chanel cuba

Gisele Bundchen

Pra quem pensou que Cuba foi a inspiração do desfile: acertou!! A Chanel veio totalmente incorporada no lifestyle das cubanas. Estampas de cadillac, vestidos de seda, babados, boina de Che Guevara, modelos fumando charuto na passarela, a camisa com 4 bolsos, chapéu de palha, uma pegada bem latina, calça e vestido de crochê, camisetas com a escrita Viva Coco Cuba Libre. Check:

chanel cuba 2

chanel cuba 5

chanel cuba 7

chanel cuba 8

chanel cuba 9

desfile chanel cuba 1

desfile chanel cuba 2

desfile chanel cuba 3

desfile chanel cuba 4

desfile chanel cuba 5

desfile chanel cuba 6

desfile chanel cuba 7

desfile chanel cuba 8

desfile chanel cuba 9

desfile chanel cuba 10

desfile chanel cuba 11

desfile chanel cuba 12

desfile chanel cuba 13

desfile chanel cuba 14

desfile chanel cuba 15

desfile chanel cuba 22

desfile chanel cuba 23

chanel cuba 1

Gente, antes de encerrar o post, preciso comentar uma coisa bem tristinha pra quem gosta de acompanhar os passos dessa grife! O estilista atual, Karl Lagerfield, tá na Chanel por mais de 30 anos. Ele tem contrato vitalício e só sai de lá quando bem entender, porém, Karl andou dizendo por aí que está muito cansado (ele também é diretor criativo, trabalha com outras marcas, atua também como fotógrafo em algumas campanhas, a vida não para cheia de eventos e TUDO ISSO COM 80 ANOS! :O). Nós entendemos e sabemos o quanto deve ser difícil, porém, é uma notícia pra fazer a gente ficar bem tristinha,pois todo mundo fica muito ansioso pra saber o que ele vai aprontar em cada desfile. É muita criatividade, ele trabalha muito bem com todos os temas/inspirações que promete pra cada edição/temporada da grife e é de se chatear os rumores de que esse teria sido seu último desfile. A marca é tão bafônica, deviam fazer algo bem especial e preparar o coração de todo mundo kkkk!

karl chanel cuba

Enfim, espero que gostemmm, amores!

Beijos, Ingrid!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s