Tingi meu creeper! VEM VER

Fala galeeera!! Hoje o post é de bagunça!! Lembram que eu postei esse creeper dourado, numas fotos que fiz pra Ten Wear lá em 2014? (clique aqui pra relembrar o post). Então, o dourado dele foi descascando com o tempo e a sola dele que era branquíssima, foi ficando amarela! Mas mesmo assim eu nunca consegui me desfazer dele, porque foi tão difícil de achar na época, que fiquei morrendo de dó, só não sabia o que iria aprontar ainda. Depois que as flatforms fizeram muito sucesso (clique aqui pra ver post sobre elas também) e nas fashion weeks o modelo bombou muito, então, pensei em pintar ele, mas não sabia de qual cor ainda. Foi quando comecei a fazer os meus posts de Semana de moda de NY, LONDRES, PARIS, MILÃO, que vi que o sapato metálico vai ser o hit dos próximos meses. Aí caiu como uma luva pra eu pintar o meu creeper de prata. Ele só tava descascado porque é normal da tinta mesmo e a sola que foi amarelando porque vai sujando com o tempo.. mas o sapato em si estava novinho, por isso que o resultado ficou tão incrível! Foi o primeiro sapato que tingi e decidi arriscar!!

Fica a dica

Não pinte a parte de dentro, ok? Se não vai manchar o seu pé todinho. Sem contar que pintei a primeira mão, deixei secar por 24h e no dia seguinte pintei a segunda mão deixando secar também por 24h. Forre bem o lugar que for pintar porque com a tinta de spray espirra tinta pra todo lado, então é bom fazer no quintal de casa ou algo parecido que não manche tudo. Também usei luvas porque quando você aperta o spray, sai muita tinta no dedo, então já evita aquela sujeirada toda.

Check:

creeper tingido de prata

creeper prata

creeper prateado ingrid grosso

Espero que gostem, galeera!

Beijos, Ingrid!

Um pensamento sobre “Tingi meu creeper! VEM VER

  1. Pingback: Dossiê de #80LooksComCinza | Ingrid Grosso

Deixe um comentário

